O Suporte Básico Remoto via Ticket é um serviço exclusivo para clientes SEBRAETEC, com uso de soluções em plataformas WordPress e WooCoomerce.

INCLUSO

1. Atendimento para dúvidas e orientações via ticket;
2. Correções de bugs; ajustes de segurança e demais ajustes de usabilidade;
3. Auxílio com integrações existentes a software de terceiros (Gateways, ERP).

NÃO FAZ PARTE DO SERVIÇO

1. Reconstrução e alteração estrutural;
2. Criação de integrações para softwares de terceiros.

* Clientes SEBRAETEC do Estado de Alagoas, não são elegíveis ao período gratuito de 03 (Três) meses pós conclusão da consultoria. Somente mediante a contratação/adesão a um de nossos pacotes de Gerenciamento Avançado, com aceite de TERMO DE USO e pagamento, modalidade PAY-PER-USE.

 

Contrate nosso serviço de suporte pelo LINK: https://upserver.com.br/store/servicos

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)