Cabe ao titular da conta ou administrador, gerar, testar e armazenar seus backups, seja no próprio servidor ou em outros locais / serviços.

Importante: O servidor precisa de 10% de espaço livre na conta do cliente para gerar e alocar o backup no diretório raiz do cliente. Caso não disponha deste espaço, a rotina de backup manual pelo cliente, não será concluída.

Nestes casos, recomendamos o UPGRADE de plano, ou a compra de espaço extra.

Atenção: Caso haja inadimplência nas faturas de espaço extra, todo o serviço de hospedagem será suspenso.

A UP SERVER por conta própria, executa backup de todos os clientes, todos os dias, e armazena uma janela dos últimos 04 (Quatro) dias, em nuvem.

Para a restauração do backup gerado e armazenado pela UP SERVER, deverá solicitar via Ticket de Suporte, mediante o pré pagamento de taxa, ao custo de R$ 180,00 (Cento e Oitenta) Reais para a sua execução. Este valor é inegociável. Alguns concorrentes, cobram valores bem maiores.

Importante checar antes, a disponibilidade do backup antes de efetivar a contratação, confirmando escolha entre as opções de backup disponíveis. 

Contas em suspensão, não geram backup.

Contas encerradas por inadimplência não podem ser restauradas, pelo motivo de já não existir mais backup disponível em nossos servidores.

Esta resposta lhe foi útil? 1 Usuários acharam útil (1 Votos)